| 0 comentários

Instituto da Mediunidade


“Cada templo espírita deve e precisa possuir a sua equipe de servidores da desobsessão, quando não seja destinada a socorrer as vítimas da desorientação espiritual que lhe rondam as portas, para defesa e conservação de si mesma.” André Luiz

Jesus, o excelso Médium de Deus?
Com Jesus, o Excelso Médium de Deus, que favoreceu o intercâmbio entre os dois mundos, a mediunidade recebeu a diretriz do amor e da caridade.
Estabeleceu-se com Ele e os discípulos a era da Mediunidade alicerce de todas as realizações do Cristianismo, através dos séculos e também das atividades do Espiritismo evangélico. Por seu intermédio as luzes do plano superior são derramadas inspirando os trabalhadores de boa-vontade. Bendita porta de comunicação com a esfera Maior que possibilita a condução superior e o amparo divino!
Apresentamos aqui uma proposta de organização dos trabalhos mediúnicos da Casa Espírita tendo em vista a necessidade de formação e especialização mediúnica.

O que é o Instituto da Mediunidade?

O Instituto da Mediunidade é o responsável pela organização, orientação e acompanhamento das atividades e cursos mediúnicos da Casa Espírita, possuindo diversos Núcleos de Trabalho.
Somente se vincula a este Instituto o trabalhador que esteja assiduamente participando dos cursos em um dos Institutos (da Criança, do Jovem, da Caridade, do Esclarecimento e Família, da Divulgação), e nas atividades práticas.
 
Mais informações: www.ocentroespirita.com

0 comentários: