| 0 comentários

FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA

Livro Espírita é semente que se plantada, garante a colheita farta no solo do Espírito.
E, em nossas praças públicas, esta semente está germinando, florescendo, frutificando e, o que nos deixa muito felizes, se multiplicando...
É uma árvore grandiosa, belíssima... A FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA.
Sua raiz: o Evangelho de Jesus.
Seu tronco: as obras de Allan Kardec.
Sua copa: a Literatura Espírita.
Seus frutos: os livros – a Educação para sempre, o aprendizado.
O solo fértil para o plantio dessa semente são os dias de hoje, na importância que lhes representam para o Espírito imortal.

Assim, a Feira do Livro Espírita tem o objetivo de divulgar a Doutrina Espírita oferecendo as obras a preço acessiveis, para que justamente todos tenham condições de adquirir o Livro Espírita.

A Feira do Livro Espírita além da divulgação do Espiritismo; incentiva o hábito da leitura, do estudo doutrinário; cria valiosa oportunidade para união da família Espírita; proporciona a entrada de novos companheiros no trabalho; favorece a aquisição de livros Espíritas por preços reduzidos; incentiva a criação e enriquecimento de Bibliotecas nos Centros Espíritas, além do imensurável benefício daqueles que, através desses livros encontram esclarecimentos, respostas e consolação.

A nossa feira aí está... estamos nos aproximando dela... somos todos chamados ao trabalho... Aceitemos a oportunidade... venha, visite, participe, trabalhe pois já entendemos que Doutrina Espírita, o Cristianismo redivivo, é o caminho para o crescimento, renovação e libertação em Jesus.
(Jornal Verdade e Luz Nº 185 de Junho de 2001)



A nossa feira do livro ocorrera entre os dias 04 e 08 de agosto

(terça a sábado) na Praça da Graça, durante toda manhã e tarde.

Venha,Visite, participe!

0 comentários: