| 0 comentários

ABORTO NÃO!!

"Não matarás"
5º Mandamento - Êxodo 20:13

Não poderás abortar, sendo seus filhos a sua própria vida.
Revelo que abortei dois filhos, porque meu marido não gostava de crianças. [...] me sentia muito mal ouvindo uma voz que dizia :
- Assim como a senhora nasceu, nós também queremos nascer.
Mas, eu disse :
- Estou arrependida do que fiz.
- E agora, não posso fazer nada para parar as vozes ?
- Sim, filha, a Caridade, fazer o bem ao próximo como a si mesma.
Daí então, comecei fazendo caridade daqui e dali, até que as vozes foram desaparecendo.
[...] vindo a falecer, despertei constrangida. [...] percebi duas crianças puxando a barra da minha saia, dizendo :
- Mamãe, mamãezinha !
Voltando-me para as mesmas, abracei-as acarinhando-as com intensa alegria, falando docemente :
- Meus tesouros, eu vim para ficar com vocês para sempre, porque assim como eu nasci, vocês também irão nascer !
Nair (a mãe)

(Nércio Antônio Alves, Os abortados, p.83)

Não deixe de acompanhar o nosso blog neste mês durate a campanha a favor da vida. BRASIL SEM ABORTO!

0 comentários: