| 4 comentários

Pedi e Obtereis


Seja o que for que peçais na prece, crede que o obtereis e concedido vos será o que pedirdes.(S. MARCOS, cap. XI, v. 24.)


Pedi e obtereis, mas sabei pedir e para quem pedir.

Como nos assevera André Luiz em suas obras, principalmente no livro Entre a Terra e o Céu, qualquer pedido encontra ressonância.

Um pedido positivo é sempre uma prece, até mesmo quando não verbalizado. Um pedido maligno é uma invocação e infelizmente encontra retorno, mas tanto um quanto o outro ligam quem pede com os que respondem ao pedido.

Um pedido para corrigenda de um defeito, por exemplo, se eleva aos mais altos patamares espirituais, pois são de profunda importância para a vida atual e futura de quem requisita.

Com essa introdução quero dizer que, não devemos olvidar a prece, principalmente quando nos acharmos angustiados e, muitas vezes, sem rumo. Quando estivermos nesse estado peçamos a Deus que a nossa programação encarnatória se cumpra e aceitemos os seus desígnios.

Lembremo-nos, porém, de sempre nos proteger e proteger a nossa morada, conquistando para nós a companhia dos mensageiros Divinos através de atitudes dignas, principalmente o auxílio aos nossos irmãos.

Não nos esqueçamos também que Jesus nos recomendou orar sem mágoa no coração e peso na consciência quando nos disse para reconciliarmo-nos com nossos inimigos antes de orarmos, entre outras tantas recomendações.

Se ainda não conhece a novidade, leia o Evangelho do Cristo, a Boa Nova que ele trouxe com tanta boa vontade para nós, e que mais de um milhão de mártires regaram com suas lágrimas.


Paz e Luz

Leonardo Gonçalves (Retirado do site espiritismo-br.blogspot.com)

Este é o tema de nossa palestra na reunião pública de hoje. Apareçam e sintam-se desde já Bemvindos

4 comentários:

  1. Me desculpem, mas venho aqui fazer um pedido de oração por um amigo que hoje se encontra fazendo exames pra descobrir o que tem... Peço a todos que lerem me ajudem nesta corrente de oração. Pedindo ao nosso pai que este rapaz que se chama Manoel fique curado. Agradeço a todos desde já...

    ResponderExcluir
  2. peço para meu esposo Orlando que se liberte do vivio da bebida

    ResponderExcluir
  3. oi eu mim chamo elisãngela,vou fazer o concurso da prefeitura da minha cidade,gostaria que vcs que intercedem junto á chico xavier oracem por mim preciso muito passar embora ñ passando mais gostaria muito de ficar entre as 5 vagas são apenas 5 vagas par sg, conto com todas as orações o concurso é dia 13 de fevereiro de 20011,obrigado á todos.

    ResponderExcluir
  4. PEÇO POR R.RESEDÁ,51-STA.EFIGENIA-BH/MG.R.FERNAN-DO LOBO,256-STA.EFIGENIA-BH/MG.ROD.PREF.AMERICO GIANETTI,S/Nº-ED.MINAS-12ºANDAR-SERRA VERDE-BH/MG. R.DR.RUBENS GUIMARÃES,107/401-CASTELO-BH/MG.R.AL-CINDO GONÇALVES COTTA,300-BARREIRO DE BAIXO-BH/MG. R.CLAUDIO JOSE DE FARIA,61-PALMITAL-B-STA.LUZIA/ MG.R.LEONTINO FRANCISCO ALVES,40/203-BL43A-SERRA VERDE-BH/MG.R.PROF.ANIBAL DE MATTOS,442/203-STO. ANTONIO-BH/MG.AV.PORTUGAL,5355/403-BL4-ITAPOÃ-BH/MG.AV.HUM,793-NOVO ARÃO REIS-BH/MG.R.CRISTAL, 117/102-STA.TEREZA-BH/MG.R.ITAQUERA,1258-BAIRRO DA GRAÇA-BH/MG.R.JUVENAL DE MELO SENRA,141/702- BELVEDERE-BH/MG.

    ResponderExcluir