| 0 comentários

Seminário: A Busca de Si Mesmo


No dia 06 de setembro (domingo), das 8:30 da manhã ao meio-dia, nós teremos a imensa alegria de recebermos novamente em Teresina o expositor espírita Rossandro Klinjey, de Campina Grande-PB, para mais um seminário e palestra.Rossandro é o mesmo que em 2007 realizou o seminário "Terapia do Perdão", que levou grande público ao auditório da FEPI, e deixou muita saudade em todos os que lá estiveram. Felizmente, conseguimos agora uma brecha em sua agenda e ele, então, voltará aqui para nos brindar com outro seminário e palestra.

Dessa vez o tema abordado será "A Busca de Si Mesmo", uma referência à questão 919 de O Livro dos Espíritos e ao processo de auto-conhecimento que todos nós enfrentamos em nossa trajetória evolutiva. O seminário será novamente no auditório da FEPI com entrada franca (solicitamos apenas aqueles que desejarem contribuir com as atividades assistenciais do Centro Espírita Lar de Jesus que levem 1 kg de alimento não perecível).

À noite, ele volta para a palestra pública da FEPI quando abordará o tema "A Evolução do Conceito de Deus" a partir das 18:00h.Simplesmente IMPERDÍVEL!!! tanto o seminário quanto a palestra!Vale a pena cada minuto que lá passarmos. Aqueles que o assistiram em 2007 podem comprovar isto.Gostaria de pedir a ajuda de todos na lista, não somente indo ao evento, mas também divulgando-o, repassando este email às suas listas pessoais, convidando outras pessoas nas suas casas espíritas, seus parentes, amigos, colegas de trabalho, ou divulgando através de qualquer outro meioEstou enviando em anexo o cartaz para que vocês possam imprimí-lo e pregar nos quadros de aviso das casas espíritas ou outros locais.

0 comentários: