| 0 comentários

Movimento Espírita de Parnaíba



O Movimento Espírita de Parnaíba realizou neste final de semana extensa programação, que contou com a presença de trabalhadores das casas espíritas de Parnaíba, representantes da Federação Espírita Piauiense e Federação Espírita Brasileira.
Na programação do final de semana foi realizado o seminário regional "Centro Espírita: Finalidades e Atividades", como parte do "Projeto Interiorização" da Secretaria-Geral do CFN da FEB e a noite no auditório do SESI, foi realizada uma palestra para a sociedade parnaibana sobre o tema - Família, Vida e Paz - proferida por Antonio César Perri de Carvalho.
Para a realização deste seminário, vieram à Parnaíba o diretor da FEB, Antonio Cesar Perri de Carvalho e Célia Maria Rey de Carvalho (sua esposa), acompanhados dos representantes da FEPI: Rosa Maria - presidenta, Ornálio Monteiro - Vice-Presidente e sua esposa Lucilene, José Lucimar - presidente do Conselho Deliberativo, Maria da Graça - ESDE , Cristina Miranda - DIJE.


Além da palestra pública de ótima qualidade, foi apresetado um relatório sobre os trabalhos da FEB e do Conselho Espírita Internacional (CEI)


O movimento espírita de Parnaíba está cada vez mais fortalecido promovendo o bem e espalhando a Paz.

0 comentários: