| 0 comentários

EFAS em Parnaíba

O Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS) é um evento espírita que tem como função primordial incentivar o trabalho do bem, estudo sobre doutrina e tambem aos seus participantes a troca de experiências, levando uma chuva de luz para cidade bem como para toda região.
Nesse fim de semana (16 e 17 de maio) ocorreu um dos EFAS de Parnaíba, que a casa Vida e Progresso juntamente com apoio da comunidade espírita parnaibana realizou, trazendo muita alegria e a oportunidade da prática da caridade deixada pelo mestre Jesus.
No sábado a tarde realizaram-se os temas específicos programados, e a noite muita festa com a Alegria Cristã e a palestra do Tema Central que foi uma passagem do evangelho "Ninguém poderá ver o reino dos céus se não nascer de novo"(Jo3:3) e também é o título do 4º capítulo do Evangelho Segundo o Espiritismo, sendo a palestra ministrada pelo Dr. Cláudio Campos da cidade de Ceres-GO, grande trabalhador e divulgador espírita!
Após a execução do tema central todos os caravaneiros de várias cidades, reuniram-se nos Vínculos Fraternais para a programação das futuras atividades de divulgação da CONCAFRAS 2013 que será relizada em Parnaíba-PI.

Domingo levamos a luz para ruas! Foi feita a Campanha de Fraternidade Auta de Souza bem como Postos de Assistências (em Luis Corrêia e São Vicente de Paula), onde colocamos em prática tudo que nos foi ensinado nos cursos!
"E mais uma vez a Luz Brilhou no Litoral!"
E em novembro terá V EFAS de Parnaíba realizado pelo Centro Espírita Chico Xavier com apoio de toda comunidade espírita parnaibana!!
Aguardem pelas novidades!!!

0 comentários: