| 0 comentários

EFAS em Parnaíba



O Centro Espírita Vida e Progresso na cidade de Parnaíba-PI estará promovendo junto com o movimento espírita parnaibano mais um Encontro Fraterno Auta de Souza.

O Tema Central do evento é uma passagem do evangelho "Ninguém poderá ver o reino dos céus se não nascer de novo"(Jo3:3) e também é o título do 4º capítulo do Evangelho Segundo o Espiritismo. A palestra será ministrada pelo Dr. Cláudio Campos da cidade de Ceres-GO, grande trabalhador da doutrina e orador de renome internacional na seara espíria, sendo que ele também ministrará um curso sobre "ABORTO e suas consequencias" dando uma visão espírita para tamanho crime contra as leis de Deus.

Os demais Temas Específicos (Oficinas) ficarão a cargo de Cristiano César e Ana Maria Pontes (Centro Espírita Chico Xavier em Parnaíba-PI) com o curso sobre "Campanha de Fraternidade e Posto de Assistência", Francisco Daniel (presidente do C. E. Chico Xavier em Parnbaíba-PI) com a oficina de "Estudo na Casa Espírita" e Dario Calçada (Vice-presidente do C. E. Chico Xavier em Parnaíba-PI) com o tema "Desobsessão por Corrente Magnética"

O envento acontecerá nos dias 16 e 17 de maio na Escola Estadual Padre Vieira, em frente à Escola Normal em Parnaíba-PI
Maiores informações: (86) 9416-3020 - Cristiano e (86) 9946-9867 - Dario

0 comentários: