| 1 comentários

I EFAS DE PIRIPIRI


O Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS) é um evento espírita que proporciona aos seus participantes a troca de experiências, estudo da Doutrina Espírta e trabalho no campo do bem. Este evento ocorre geralmente nos fins de semana e é realizado por várias Casas Espíritas espalhadas pelo Brasil.
Os EFAS oportuniza às varias cidades que o sediam, uma chuva de luz e bênçãos incentivando os trabalhadores espíritas, em suas tarefas, a implantação de várias atividades assistênciais e doutrinárias.
Para realizar um Encontro Fraterno, um representante da Casa Espírita deve comparecer à CONCAFRAS-PSE e solicitar que sua Casa realize um Encontro Fraterno. Todos os Encontros Fraternos são agendados durante a realização da CONCAFRAS-PSE.
Em Piripiri no estado do Piauí foi realizado o 1º Encontro Fraterno Auta de Souza, proporcionando uma alegria imensa e a oportunidade da prática mais pura da caridade ensinada por Jesus.

O Tema Central do encontro foi "A fé transporta montanhas" cuja palestra foi realizada por Germânico Monteiro, companheiro da Seara Espírita da Sociedade Auta de Souza de Taguatinga-DF

No sábado a tarde realizaram-se os temas específicos programados, e a noite muita festa com a Alegria Cristã e a palestra.

Após a execução do tema central todos os caravaneiros de várias cidades do Piauí, como Parnaíba e Piracuruca, reuniram-se nos Vínculos Fraternais para a programação das futuras atividades de divulgação da CONCAFRAS 2013 que será relizada em Parnaíba-PI

Domingo, sob um Sol abençoado, foi feita a Campanha de Fraternidade Auta de Souza levando a luz para várias famílias daquela cidade.

"EFAS em Piripiri - Ano que vém a gente se vê novamente"


Para ver mais imagens acesse o nosso álbum na internet:

Um comentário: